quarta-feira, 30 de maio de 2012

                     

                   Surpresas da vida
Depois de algum tempo distraida em atividades dentro de casa , resolvi dar uma volta pelo quintal para respirar um pouco o ar do final de tarde.Quando olhei em frente  observei que o sol estava se pondo,e quando retornava, para minha surpresa, vi uma lua apressadinha que disputava espaço com o sol,talvez com ciúmes da beleza que ele ostentava. E quando corria para pegar minha câmera para registrar a cena,pude vislumbrar através da folhagem do pequizeiro (isso mesmo!Eu tenho um no quintal!) que ali seria o ponto central da foto.Rapidamente,como é necessário para cenas da natureza,peguei a câmera e foquei!



E aí, o impossível aconteceu: um beija flor chegou e "roubou a cena" na maior naturalidade! Fiquei maravilhada e consegui clicar e captar essa beleza que aí está! Foi uma batalha de gigantes e quem venceu,na minha opinião foi o passarinho safadinho. E você, o que acha?

4 comentários:

  1. Ah!!! As mulheres da minha família são demais!!! Sou fã incondicional desta em especial, como ela mesma diz: "multi-tarefas", mas o que ela faz de melhor? Ser Ana Maria!!! TE AMOOOO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!Me emocionei Cris!Obrigada pelo apoio e quero dizer que também te amo e sou sua fã!Beeejoooo!

      Excluir
  2. Meu comentário é : que lindooooo!
    O do Ronaldo é: o beija-flor tem energia suficiente só para o momento e se passar algumas horas sem se alimentar morre (tadinho)!
    Comentário técnico de passarinheiro sabe tudooooo!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs mas não poderia ser outro o comentário do Genro,né.Foi bom saber porque eu fiquei observando os vário vôos do bichinho e achei que ele ficava indo e vindo pra aproveitar o néctar ao máximo!kkkkkk
      Pensando bem temos algo em comum com o beija flor,voce não acha Patyta?

      Excluir